quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Está aí a prova de que treino correto e disciplina garante sucesso em pouco tempo. E um mês de treino de musculação já se repara a diferença, principalmente no auto-estima. Meu dia a dia mudou, tenho mais disposição, antes eu pensava e trabalhar e fazer minhas tarefas diárias, hoje não deixo minha obrigações tomarem todo o meu tempo, porém o treino tornou se uma obrigação. Não quero apenas mudanças visuais e sim mudanças na mente, e isso já é notável. Quero proporcionar esta sensação a todas minhas alunas e alunos e os que estão por vir. Não aceito fracasso no treino, o objetivo sempre é alcançado.
Vamos mudar as atitudes? vamos treinar não apenas para  ter um corpo bonito? Vamos treinar para o seu dia a dia se tornar outro?

Personal Trainer 
Juliana Horstmann
 9 69431308

Nenhum comentário:

Postar um comentário